sexta-feira, 27 de junho de 2014

Displays no PDV

Os displays tem ganhado cada vez mais destaque nos pontos-de-venda, especialmente para os segmentos de alto consumo.

Os expositores buscam atender 3 objetivos principais: 

  • Vender mais e melhor, valorizando a marca e produto e trazendo mais prazer na hora de comprar;
  • Captar novos consumidores para a marca;
  • Reduzir custos, com a otimização do espaço físico, estoques desnecessários e mão-de-obra.

Percebe-se que os expositores de produto tem ganhado grande destaque, devido à dificuldade de contratação e formação de equipes (devidamente qualificadas) e a necessidade de expor e apresentar os diferenciais.

Assim, em uma visita identificamos alguns displays que realmente valorizam (muito) os produtos na área de vendas:

Exposição + benefícios Nike Store, NY
Valorização do produto e marca Nike Store, NY
Apresentação de novo produto Nike Store, NY

Importante lembrar-se da composição na exposição + o lifestyle do target.

Nenhum comentário:

Postar um comentário